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Segmentos de atuação


Educação

  • Telemarketing ativo e receptivo;
  • Retenção de clientes, cobrança pós-cancelamento e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência;
  • Cobrança ativa e com objetivo de evitar a evasão escolar, abandono de contratos e longo período de inadimplência;
  • Gerenciamento de acordos e negociações;
  • Disponibilização de informações via sistema desenvolvido especificamente para a carteira de cobrança de contratos relacionados a serviços educacionais.

Prestadores de serviços telecom, publicidade e propaganda e utilidades diversas

  • Telemarketing ativo e receptivo;
  • Retenção de clientes, cobrança pós-cancelamento e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência.

Carteira varejo e comercial: Cartões, boletos, carnês e cheques.

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência.

Administradora de condomínios

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência.

Escritórios de advocacia

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco;
  • Terceirização do serviço de cobrança ofertado pelo Escritório de Advocacia, no formato não judicializado ou pré-jurídico.

Escritórios de contabilidade

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco.

Imobiliárias

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco.

Incorporadores

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência.

Sindicatos e entidades de classe

  • Telecobrança, cobrança amigável e autoatendimento;
  • Foco em recuperação de crédito, com emissão de relatórios e classificação de risco, e, controle de prevenção à inadimplência.
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